Pesquisar este blog

Phinehas - Discografia (Reup)


Phinehas é uma banda de metalcore de cinco  da Califórnianos, que foi recentemente assinado com a gravadora Red Cord Records. Eu não tinha idéia do que esperar com este álbum e qualquer expectativa que eu tinha estavam completamente desintegradas. Finéias é uma banda que deixou de ser uma banda que eu nunca tinha ouvido falar, de ser um que eu não posso começar bastantes.


Mesmo que eu me considero um fã de metalcore, na maioria das vezes é mais tão difícil encontrar algo de novo neste gênero que realmente me pega de surpresa. Fui para este álbum pensando que é apenas vai ser outro lançamento metalcore que pode ter algumas músicas boas, mas não vai ser nada de especial. Eu estava simplesmente pavimentado com o que ouvi.

Musicalmente, o som é
Phinehas As I Lay Dying fundido com Haste The Day. Eu não poderia ficar mais feliz de ter um som que é uma combinação das duas, uma vez que ambas as bandas são dois dos meus preferidos. Finéias sabe como fazer algum metalcore sólido. Esses caras experiência suficiente com o som típico formulaic metalcore, fazer alterações apenas o suficiente sutil que se elevam acima muitas outras bandas do gênero. As guitarras são excelentes, as guitarras de duelo neste álbum que me surpreendeu com a riffs excelentes e solos. A bateria enquanto não tão perceptível para mim como o trabalho de guitarra ainda está bem acima da média. Eu acho que os caras têm uma tonelada de emoção em que eles estão jogando, que aparece em ambos os momentos melódicos / luz e gritty, peças mais pesadas. Há algumas falhas grandes neste álbum que estão bem colocados. Eles tornam-se extremamente agradável aqui, visto que são bem feitas e são usados ​​com moderação, o que torna o impacto muito maior. A produção deste álbum é extremamente apertado. A banda tem seus momentos de luz limpa e clara, deixando muita areia para o seu ataque pummeling caracterizado no resto do álbum.

Membros
Sean McCulloch : Vocals
Scotty Whelan : Vocals, Guitar
Ryan Estrada : Bass
Glenn Gizzi : Guitar
Lee Humerian : Drums 
















The Phinehas EP - 2009

  1. Well If The Earths Are Stopped, Then the Fox Faces the Hounds
  2. The Jungle
  3. Panhammer
  4. I Am The Lion
  5. Grace Disguised By Darkness

 The God Machine - 2011

    1. thegodmachine: The Speaking Stone
    2. Bad Blood
    3. A Pattern In Pain
    4. I Am the Lion
    5. From One End of the Sky to the Other
    6. Legacy
    7. Crowns
    8. The Wishing Well
    9. My Horses Are Many
    10. Grace Disguised by Darkness
    11. Pendulum
    12. thegodmachine: The Rider
    13. That I May Love You
    The Bridge Between [EP] - 2013

    1. Panhammer
    2. Well If the Earths Are Stopped, Then the Fox Faces the Hounds
    3. David and the Gate
    4. A Pattern In Pain (Acoustic)
    5. Enkindler
    6. Crowns (Acoustic)
    7. The Wishing Well (Acoustic, Feat. Ann Marie Flathers)




        4 comentários:

        1. essa banda é do CARALHO! metalcore na VEIA!

          ResponderExcluir
        2. essa banda é muito foda msm , velho eles tem agr uma ep chamada THE BRIDGE BETWEEN se vc conseguir ela em 320kbps eu agradeceria .abraço

          ResponderExcluir

        Pages